Bébe deitado de barriga para baixo contemplando um rebento de uma planta.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pequenas Grandes Dificuldades!

Este post é a reflexão solicitada sobre as dificuldades em criar um ambiente virtual inclusivo numa ferramenta simples como um blog.
Ora aqui vai!
Este curso foi rico em estreias... e esta foi mais uma: A criação de um blogue!

Primeira dificuldade: Temática. É claro que me senti tentada a seguir a temática do curso, mas tive dificuldades no baptismo do blogue. Aliás essa foi a segunda dificuldade: Baptismo do Blogue. Após me decidir por um tema lamechas e mega positivo (talvez porque estou saturada de tristezas que aparecem na televisão, jornais, etc.), fiquei "às aranhas" com o nome a escolher. Queria um nome que chamasse à atenção, que cada um se identificasse com ele da forma mais pessoal possível. Lá me decidi... e voilá! Nasceu o Pequeno Ser do Meu Ser.

Terceira dificuldade: A estética do blogue. Tentar criar algo suave, agradável, apelativo, etc.. E pronto.... começaram as verdadeiras dificuldades, porque me desviei completamente do mais importante que é criar um blogue o mais inclusivo possível.
A esta altura ainda não sei se consegui ou não pois estou a terminar as tarefa um.
De seguida passo à tarefa dois: o verdadeiro teste.

Quarta dificuldade: Cumprir as tarefas. Aqui tenho que deixar o meu agradecimento publico à minha colega Fernanda que me deu uma mãozinha, assim como a todos os post's no nosso fórum, que foram sem dúvida uma mais valia preciosíssima.

Foram estas a minhas Pequenas Grandes Dificuldades...E assim, me despeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário