Bébe deitado de barriga para baixo contemplando um rebento de uma planta.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Todos os dias sinto a vossa falta, todos os dias me lembro de vocês, não no pensamento mas no coração onde guardo com carinho a vossa memória. Porque o coração carrega mais os sentimentos do que a cabeça.
Cada um na sua maneira me acompanha e ampara os trambolhões que dou, e me faz sorrir com as lembranças de há muito. Ai que saudades que tenho vossas.

As saudades que tenho de me esticares na ombreira da porta e mostrares orgulho por estar tão alta. E dizias: "Vais ser bailarina, tenho a certeza!"
As saudades que tenho das nossas conversas enquanto atravessávamos a ponte, e de seguida comermos uma ferradura e um galão na pastelaria a abarrotar de pessoas (todas muito ocupadas), antes de me levares à escola.
As saudades que tenho de ouvir Midnight Oil contigo na sala, depois de chegar da rua à noite.

As saudades que tenho de vocês paizinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário