Bébe deitado de barriga para baixo contemplando um rebento de uma planta.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Declaração Mineira de Amor aos Amigos

Em jeito de Re-Publicação, aqui fica a Declaração Mineira de Amor aos Amigos (não faço ideia de quem é o autor).


Ocê é o colírio do meu ôiu.
É o chiclete garrado na minha carça dins.
É a maionese do meu pão.
É o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai.
Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiprocevê,
Quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMO Ocê


E porque o Sol brilha...

Até já!

1 comentário:

  1. Subi acima duma arvori
    para ver se te via,
    como não te vi,
    desci-a.
    ~~
    Perdi a minha caneta
    Lá prós lados da várzea
    Se lá fores e a vires...
    Trázea!!!
    ~~
    Atirê um limão rolando...
    À tua porta parô...
    Depois fiquê pensando...
    Será q o magano se cansô??

    ResponderEliminar