Bébe deitado de barriga para baixo contemplando um rebento de uma planta.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olhem a Sorte Que Eu Tenho!

Há coisas fantásticas, pessoas incríveis e momentos inesquecíveis!!!

Ando um pouquinho lamechas (um pouco mais do que é habitual), isso deve-se às demonstrações de amor que tive nesta última semana, e a propósito do meu aniversário!

Apenas, por uma questão de não expor as pessoas em questão, vou utilizar as suas iniciais! Elas sabem quem são e eu sei o quanto gostam de mim!

E partilho com todos porque se este blog é dedicado a coisas boas e que nos fazem crescer, esta foi sem dúvida uma semana de crescimento (além de ter mais um ano em cima, e ninguém mo tira).

Assim, e em jeito de história que começa como quase todas as histórias, Era uma vez eu, numa quarta-feira à noite que esperava duas amigas em casa para um serão tranquilo, à base do cafezito e muita conversa… como diz a G., nós fartamo-nos de lavar loiça! Em vez de duas vieram três: a G., a T. e a V.. E não vieram sozinhas… com elas vinha um bolo também disfarçado de mala! O melhor bolo do mundo! O bolo que três amigas fizeram questão de trazer para cantar os Parabéns à meia-noite numa varanda com uma magnífica vista para a praceta! É de luxo… não a varanda, mas o trabalho a que se deram!

Mas não ficou por aqui!

Da minha princesa veio a rosa mais linda do mundo! Branca! “… Mãe, vou comprar muitas rosas para ti, sempre!”. Da minha rainha veio a atenção de ir com a princesa comprar a rosa!

Do meu amor tudo… e mais dois bilhetes para o concerto que aguardava à muito!

Mas o melhor, foi mesmo, conseguir juntar todas as pessoas no Sábado à noite a uma mesa e poder comemorar o estar viva. Faltaram fisicamente duas pessoas, mas no meu coração estão sempre comigo! As saudades fazem destas coisas!

Ainda veio uma torradeira, acompanhada com o pão, manteiga e a faca! A Elite AgarrÉrre não deixa as coisas por mãos alheias!

O grito de guerra foi “Os Amigos São a Família Que Nós Escolhemos!”

E houve tentativas de telefonemas para a Austrália, e prendas surpresas, e segredos, e pessoas sensíveis que só se revelam a quem querem, e declarações de amizade e amor, e shot’s bombásticos, e dança, e riso e festa!!! Muita Festa!!!

Eu sei que à primeira vista é focado o que recebi de presente, sendo que está incluído a própria presença das pessoas e isso tem importância e muita… não pelo valor material das coisas mas pela atenção que as pessoas que ofereceram, depositaram na minha pessoa, para saberem exactamente o que dar e que fizeram questão de lá estarem a meu lado.

As coisas que recebi vão dar muito mais prazer quando utilizadas e relembradas, porque foram dadas com afecto…. E recebidas com muito prazer! Não trocava nada pelo que quer que fosse… bem, talvez pelos números da Euro Milhões… eu sei, é cliché… mas com esse dinheiro imaginem só o que poderia fazer a esta minha família escolhida!!!! Capiche?!?

Ah! É verdade: Obrigado a todos!!!!

2 comentários:

  1. Para estar rodeada de pessoas especiais só mesmo uma pessoa singularmente especial.

    Ao menos alguém se lembra da noite! :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de ti, pah!!!!
    Lembrar... lembrar... LOL... tenho uma vaga ideia!!!! Lusco-fusco, já diziam os Gatos!

    ResponderEliminar